quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

TPM Masculina

Bem-vindos!

Este é meu novo blog sobre curiosidades, atualidades, críticas e blá blá blá.

E como primeiro assunto a ser abordado aqui tem algo que pode parecer brincadeira, mas é verdade! Que rufem os tambores! *suspense*...

Sim! Isso mesmo! A TPM masculina! Quer dizer... Não que nós homens fiquemos menstruados e sensíveis, buuut assim como as mulheres temos dias de fúria sem explicação aparente. Por exemplo, pela manhã eu adoro - eu disse adoro- o mais completo silêncio. E qualquer coisa que o interrompa até eu realmente acordar (isso quer dizer até eu tomar banho ou lá pra hora do almoço) eu fico muito P da vida! Esse é só um exemplo, pois existem milhares de coisas que me tiram a minha já escassa paciência! Mas não vou ficar falando muito; logo abaixo temos alguns vídeos que explicam melhor o que eu estou falando.





Um comentário:

  1. O vídeo do pintinho é genial! hahahahaha

    e eu fiquei brava com seu blog que não permitiu meu comentário no outro texto, e isso porque nem tinha baixaria nele!

    ResponderExcluir